Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – FLOR DE LUAR
A Flor de Luar preza pela sua experiência e por isso trabalhamos seguindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Abaixo estão nossas diretrizes para trocas e devoluções.
1. PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o direito de arrependimento.
2. CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
-
Sem uso;
-
Sem sinais de alteração ou dano;
-
Com todas as peças e etiquetas (quando houver);
-
Em sua embalagem original ou semelhante.
3. PRODUTOS ARTESANAIS
Por serem produtos feitos à mão, pequenas variações de cor, aroma ou textura não são consideradas defeitos.
4. PRODUTOS COM DEFEITO
4.1. Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato em até 30 dias corridos após o recebimento.
4.2. Será necessário enviar fotos e/ou vídeos que comprovem o problema.
5. DANOS NO TRANSPORTE
Se o produto chegar danificado, entre em contato imediatamente enviando registros fotográficos da caixa e do produto para análise. Assim que confirmado o dano de transporte, faremos o reenvio ou reembolso.
6. COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie uma mensagem para o e-mail [email protected] com:
-
Nome completo
-
Número do pedido
-
Motivo da solicitação
-
Fotos do produto (quando necessário)
Após análise, retornaremos com as instruções de envio.
7. REEMBOLSO
O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada:
-
Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo depende da operadora)
-
Pix ou Boleto: devolução para a conta informada pelo cliente
O prazo para processamento interno é de até 5 dias úteis após aprovação da devolução.
8. CUSTO DO FRETE
-
Em casos de erro da loja (produto errado, danificado, com defeito), o frete é pago pela Flor de Luar.
-
Em casos de arrependimento, o frete de retorno é responsabilidade do cliente.
